Tratamento de Água em Zoos

Tratamento de Água em Zoos

Espaços de vida saudável em zoos para peixes e outros animais aquáticos requerem um tratamento de água moderno e eficaz tanto em água salgada como doce.

Os sistemas ProMinent de geração de Ozônio OZONFILT® e BonoZon®, juntamente com os sistemas de medição e controle DULCOMETER® e sensores DULCOTEST®, assim como os sistemas de UV DULCODES, são a base para uma otimização dos sistemas de filtração e desinfecção para o tratamento de água em zoos.

Vantagem

  • Grande eficácia apesar da concentração baixa de químicos
  • Água cristalina devido ao efeito de microfloculação do ozono
  • Baixo risco dos animais adoecerem devido à desinfecção UV isenta de químicos
  • Animais saudáveis
  • Visitantes satisfeitos

Em muitos casos a desinfecção através do Ozônio é utilizado como uma tratamento adicional às tecnologias convencionais (segregação, filtração por areia e por carvão ativado). Claro que também fornecemos as bombas de pressurização, assim como os sistemas de medição e controle.

Para a mais alta segurança contra infecções dos animais mais sensíveis assim como a prevenção contra algas nas piscinas, a água poderá ser adicionalmente desinfetada através da radiação UV.

Para alguns aquários, todos os componentes do sistema de tratamento de água têm que ser construídos em plásticos especiais para prevenir a danificação dos órgãos sensíveis dos animais aquáticos.

Print this page