Sugestões de busca

A ProMinent financia escultura em rotatória de Wieblingen

Na zona de Wieblingen, uma nova obra de arte embeleza o anel viário. A escultura "Infinity Curve", uma obra do artista internacional Chen Wenqin, foi financiada pela ProMinent e doada à cidade de Heidelberg, por ocasião do 50.º aniversário da ProMinent.

A ProMinent, em especial, o fundador da empresa, o Prof. Dr. h. c. Viktor Dulger (* 18.12.1935; † 21.03.2016) e a sua esposa, já patrocinaram várias obras de arte de reconhecidos artistas nacionais e internacionais para a cidade de Heidelberg. Estas obras estavam expostas em diversos locais.

Não admira, por isso, que Viktor Dulger, por ocasião do 50.º aniversário da empresa, tivesse escolhido esta rotatória para a exposição da escultura do artista chinês Chen Wenqin. Chen Wenqin é atualmente um dos escultores mais interessantes da China.

O tema da escultura é a abertura ao mundo, a fantasia e liberdade para ideias inovadoras. O seu local de exposição - a rotatória do anel viário de Wieblingen – estabelece a ligação com Heidelberg, sede de empresa do Grupo ProMinent, com presença internacional. A ligação com a China é assinalada pela escolha do artista.

Outros engajamentos

1 2 3 4

Receba nossa Newsletter! Cadastrar-se