Doação para hospital de emergência para o combate ao coronavírus
março de 2020
Após a epidemia de coronavírus na região de Wuhan, o segundo hospital provisório começou a funcionar já no dia 8 de fevereiro de 2020. O hospital de Leishenshan pode acolher 1.500 pacientes. É composto por 3.300 sistemas pré-fabricados para as áreas de isolamento médicas, uma área de comum para os funcionários do hospital e uma área de logística. Ainda durante a fase de construção, que demorou um curto período de duas semanas, a ProMinent agiu imediatamente:
Dois sistemas do modelo Bello Zon® CDEb foram fornecidos de imediato. A instalação e colocação em funcionamento no local foram assumidas pelos próprios trabalhadores da ProMinent China e foram realizadas em apenas três dias.
Os sistemas de dióxido de cloro são utilizados para o tratamento e desinfecção das águas residuais medicinais e dão assim uma importante contribuição para o bom funcionamento no hospital. A ProMinent China já tinha doado um sistema de dióxido de cloro para um hospital de emergência na época do surto do vírus SARS, há 17 anos. É evidente que se agisse imediatamente também nesta situação crítica.
Entre em contato conosco
ProMinent Brasil Ltda.
Fechar o formulário
Solicitação
A sua mensagem foi recebida com sucesso!
Seu pedido será analisado e, se necessário, entraremos em contato para mais esclarecimentos.
Obrigado pelo contato.
Equipe ProMinent