Desinfecção com cloro e eletrólise em piscinas públicas
Alternativa atraente para a desinfecção clássica com cloro
Existem diversos processos para a desinfecção de água de piscinas: Em relação à dosagem convencional de cloro, o uso de sistemas de eletrólise econômicos e de proteção ambiental traz várias vantagens para o operador.
Requisitos - Desinfecção com cloro e eletrólise em piscinas públicas
Visão geral
Desinfecção avançada
De acordo com a DIN 19643, são permitidos os seguintes produtos químicos para a desinfecção: gás de cloro, hipoclorito de cálcio e hipoclorito de sódio (alvejante à base de cloro). O gás de cloro é o mais usado no mundo todo, contudo, traz consigo um certo potencial de risco.
Para a dosagem exata das respectivas quantidades de produtos químicos, a ProMinent fornece sistemas automáticos pré-montados de medição, regulação e de dosagem. Estes medem continuamente todos os parâmetros auxiliares de higiene e garantem, assim, uma qualidade de água excepcional constante em piscinas públicas.
Uma alternativa especialmente atraente para a desinfecção segura são sistemas de eletrólise: através da geração do produto desinfetante no local é suprimido o armazenamento e o manuseio de produtos químicos perigosos. Além disso, o uso mínimo de produtos químicos permite uma operação ambientalmente correta e reduz os custos operacionais. Para qualquer tamanho de piscina, a ProMinent tem uma solução econômica pronta, que gera água de piscina higienicamente limpa e garante máxima segurança de operação.
Downloads
Entre em contato conosco
ProMinent Brasil Ltda.
Fechar o formulário